domingo, 2 de setembro de 2012

Colete da Sawary Tamanho GG - VENDIDO PARA ISABELE

Esse me doeu! Eu amo este colete, mas ele não dá mais em mim. E quando eu operar, vai ficar pequeno!
Então taí. Colete com tachinhas cor de ouro envelhecido com fechamento de botão.




O Verão 2012 esta retro, muitas peças que foram esquecidas estão de volta. Um exemplo é o colete jeans feminino, quem diria peça que fez sucesso nos anos 80, que nos anos 90 era brega e 2012 é “trendy”.
Para mulheres que tem estilo e gosta de arriscar o colete jeans, poderá ser uma peça fundamental na hora de montar um look, pois a peça tem um estilo marcante e acaba fazendo a diferença no visual.


Retirado do Dicas e Idéias

Conservação - Òtimo
Defeito - Não
Estica - Não
Preço - R$35,00 + Frete

VENDIDO PARA ISABELE

5 comentários:

  1. Eu vou comprar esse colete mas só quero saber se nao der posso trocar??????????????

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Qualquer coisa me contate pelo email: priscila_vsb@hotmail.com. Mas só vou poder responder na terça feira. Estou com problemas no meu PC.

      Excluir
  3. Olá Isabele, desculpa a demora. Olha eu não posso estar realizando trocas, pelo fato de ser uma roupa usada e ser uma peça única. As medidas estão na primeira foto, é só medir direitinho que não tem erro. Aguardo sua compra.
    B-jos.

    ResponderExcluir