domingo, 2 de setembro de 2012

As Famosas Também Amam Brechó!


Roupa-velha-coisa-de-pobre é a vovozinha!
Se você ainda pensa que brechó é coisa apenas para quem tem baixo poder aquisitivo e que comprar coisas antigas é para gente cafona, é hora de rever seus conceitos. Costume em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, os brechós fazem a cabeça de muita gente de bom gosto, que preza por itens exclusivos; é possível encontrar muitos itens bacanas em brechós, peças que quase nunca foram usadas e estão em estado impecável, por um preço ótimo e com boa qualidade.
Algumas famosas já entenderam o recado e não abrem mão de garimpar em brechós do Brasil ou exterior. Isso mostra que comprar em brechó não é apenas uma questão de custo, e sim de estilo! Quer ver?
O que falar sobre este vestido vintage da Drew Barrymore, comprado em um brechó do Texas? Custou apenas 25 dólares – isso mesmo! – e deixou ela linda.

Que bagatela, hein, Drew?
 Angelina Jolie também é adepta dos brechós. Na premiére do filme Um Poderoso Coração, em 2007, optou por um pretinho de veludo, comprado em um brechó de Los Angeles, e também custou baratinho, baratinho.
Se Angelina pode, por que não a gente?
 O fascínio pelos brechós não é exclusividade das gringas, não, viu? Algumas famosas nacionais também usam roupas de brechó, a exemplo da atriz Maria Flor. Lembra do seriado Aline? A personagem também usava muitos itens que são a cara de brechó.

Amei esse modelito!
A apresentadora Fernanda Lima é adepta assumida! Ela gosta de usar roupas com modelo exclusivo, inclusive na apresentação do programa Amor & Sexo, e alguns são originários de brechó sim, senhora! Este aqui é um exemplo disso, e sabe quem assina o modelo? Yves Saint Laurent!

E daí que é de brechó? É um YSL!
A lista não pára por aí. São tantos os nomes de artistas nacionais e internacionais que já aderiram às compras em brechós que este post ficaria quilométrico… Mesmo assim, fiz questão de deixar por último um super exemplo de estilo e elegância, de uma famosa com roupa comprada em brechó, na minha opinião, o melhor exemplo de todos!
Imagina só: você vai à cerimônia do Oscar (eu disse OSCAR, minha gente! Puro glamour!) e ainda leva a estatueta para casa com um modelo super elegante do estilista Valentino. Acontece que o ano é 2001 e o vestido é de 1982! Quem se importa? Julia Roberts estava linda e chique mesmo…

The Oscar goes to… Julia Roberts, the best ever!
Resumindo: dá pra se vestir muito bem com roupas de brechó, sim! As famosas estão aí para provar.

Retirado do site Eu Amo Brechó

Nenhum comentário:

Postar um comentário