quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CD's Originais

Olá pessoal, hj temos uma coisa muito diferente. CD's Originais. Dois evangélicos ótimos e 1 infantil.

Patati e Patata - Hora da Folia (2009)

  1. pout-pourri "hora da folia"
  2. Gugu-dada
  3. Cadê você
  4. A dança do macaco
  5. Vem ser meu amigo
  6. Chulé
  7. A formiguinha
  8. Parabéns
  9. Pula mais do que pipoca
  10. Terra do faz de conta
  11. Magia no ar
  12. Um mundo mais bonito
  13. Nosso corpinho
  14. Pout-pourri "calípso


Thalles Roberto - Raízes (2010)
  1. Deus está aqui
  2. Porque Ele vive
  3. Um vaso novo
  4. Meu coração transborda de amor
  5. Glória, glória! aleluia
  6. Quão grande és Tu
  7. Sonda-me
  8. Da linda pátria
  9. Ao chegar bem mais perto de Deus
  10. Cabo da nau
  11. Deus está aqui (Playback)
  12. Sonda-me (Playback)
 Heloísa Rosa - Andando na Luz (2006)
  1. Estou livre
  2. Se andarmos na luz 
  3. Há um lugar
  4. Lindo Jesus
  5. Pai
  6. Seis da tarde
  7. Perfeito
  8. Sacrifício
  9. Cruz
  10. Quero dançar
 O Capa do CD do Thalles não tem defeito, mas foi bastante escutado. O do Patati e Patata e Heloísa rosa tem defeitos mostrados nas fotos, foram escutados no máximo 2 vezes cada. Prefiro baixar e ouvir no computador e celular.








 Preço - Todos Por R$ 28,00 FRETE GRÁTIS




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário